Seja bem vindo ao nosso formigueiro!

Sinta-se a vontade para debater, opinar, conhecer coisas novas. Pois este é o nosso objetivo.

O que é o Blog?

Minha foto
As formigas trabalham todo o verão para que, no inverno tenham o que comer. Não é verdade? E elas conseguem isso porque trabalham em grupo, unidas, em fila como operários de uma fábrica. E é assim que queremos ver a cena do rock nacional. Bandas trabalhando juntas pelo mesmo objetivo. Por isso criamos o FORMIGUEIRO. É um coletivo de arte, que visa principalmente fortalecer a cena do rock independente, buscando a união entre os artistas,como a formigas fazem. Só assim, faremos a música ser auto-sustentável. Quando todos nós, de braços fortes, unirmos nossas forças. Seja uma formiga você também. Convoque sua banda ou fale para as banda que você conhece que existe um grupo de pessoas a fim de se unir e fazer acontecer. Venha fazer parte dessa história.

sábado, 28 de novembro de 2009

Pedido de desculpas!!

E aí queridos leitores, estou devendo uma satisfação afinal, o blog ficou parado por alguns dias e devo uma explicação!!

Eu mudei de residência a dez dias. E como vocês devem saber, mudanças causam um transtorno gigantesco. Com o temporal dos últimos dias, fiquei sem luz, telefone e internet. Mas o que mais me deixou frustrado é que após a mudança, pedi a transferencia da minha linha para a casa nova. Tudo certo até aí. Mas a empresa com quem tenho contrato não tem alcance onde vim morar. A empresa chama-se GVT.

O pior de tudo isso é que eles querem que u cancele a conta, um absurdo!! Eu quero mina linha, não tenho nada que ver com o resto!!

Com o cancelamento da conta terei que pagar o modem, que é consignado não que o valor seja alto, mas o fato é que isso é um abuso, um absurdo, uma vergonha, descaramento!!

Imaginem só:

Você é cliente, paga pelo serviço. Me parece óbvio que a empresa tem por dever, te oferecer condições de abastecimento, mesmo que tenha que virar a cabeça. Mas fico com a impressão de que, somos escravos de nossos direitos. Cadê o respeito?

Eles deveriam fazer algo para solucionar o problema, afinal, eu adquiri o serviço e tenho direiro de desfrutar dele e uma vez que eu não faço questão de me desfazer do serciço, eles tem o dever de garantir a minha linha ou, no mínimo, e isentar de pagar uma múlta.

Fica aí o meu protesto e indignação.
Peço-lhes desculps pelo transtorno e nas próximas semanas postarei novidades aqui, por enquanto, da lanhouse hehe!!

Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Marcadores

Minha lista de blogs

Powered By Blogger