E aí queridos leitores, estou devendo uma satisfação afinal, o blog ficou parado por alguns dias e devo uma explicação!!
Eu mudei de residência a dez dias. E como vocês devem saber, mudanças causam um transtorno gigantesco. Com o temporal dos últimos dias, fiquei sem luz, telefone e internet. Mas o que mais me deixou frustrado é que após a mudança, pedi a transferencia da minha linha para a casa nova. Tudo certo até aí. Mas a empresa com quem tenho contrato não tem alcance onde vim morar. A empresa chama-se GVT.
O pior de tudo isso é que eles querem que u cancele a conta, um absurdo!! Eu quero mina linha, não tenho nada que ver com o resto!!
Com o cancelamento da conta terei que pagar o modem, que é consignado não que o valor seja alto, mas o fato é que isso é um abuso, um absurdo, uma vergonha, descaramento!!
Imaginem só:
Você é cliente, paga pelo serviço. Me parece óbvio que a empresa tem por dever, te oferecer condições de abastecimento, mesmo que tenha que virar a cabeça. Mas fico com a impressão de que, somos escravos de nossos direitos. Cadê o respeito?
Eles deveriam fazer algo para solucionar o problema, afinal, eu adquiri o serviço e tenho direiro de desfrutar dele e uma vez que eu não faço questão de me desfazer do serciço, eles tem o dever de garantir a minha linha ou, no mínimo, e isentar de pagar uma múlta.
Fica aí o meu protesto e indignação.
Peço-lhes desculps pelo transtorno e nas próximas semanas postarei novidades aqui, por enquanto, da lanhouse hehe!!
Abraço!!
Aviso importante:
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário